Veículo onde a mulher estava ficou destruído após cair de uma ribanceira em SumidouroReprodução

Rio - Um suspeito de tentativa de feminicídio foi preso nesta segunda-feira (5) após jogar o carro em que a namorada estava de uma ribanceira em Sumidouro, na Região Serrana do Rio. O homem se entregou na 111ª DP (Sumidouro) após o crime.
De acordo com a Polícia Civil, o autor se apresentou na delegacia logo depois que a jovem foi socorrida. O homem, que não teve a identidade revelada, teria falado em depoimento que desconfiava que a namorada estava o traindo.
Informações preliminares apontam que ambos tiveram uma briga dentro do veículo e a mulher foi agredida. Posteriormente, o suspeito se aproximou de uma ribanceira com o carro, prendeu a namorada no cinto de segurança e deixou o veículo cair do precipício. 
Ainda segundo a Civil, o homem foi encaminhado para a audiência de custódia. Já a jovem, que estava consciente após o acidente, foi socorrida por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Municipal Dr. João Pereira Martins, em Sumidouro. Ainda não há informações sobre o seu estado de saúde.