Ao chegar no local, a PM encontrou dois homens mortos e um carro em chamasRede Social

Rio - Um confronto entre criminosos rivais terminou com dois mortos e um carro em chamas na Estrada do Cabungui, Vargem Grande, na Zona Oeste, na noite desta terça-feira (6). A região tem sofrido com intensa rotina de violência devido a disputa de territórios entre a milícia de Luís Antônio da Silva Braga, o Zinho, que domina a localidade, e traficantes do Terceiro Comando Puro (TCP) que buscam expandir o tráfico de drogas.
De acordo com a Polícia Militar, agentes do 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes) foram acionados para checar uma ocorrência envolvendo tiroteio na região. Ao chegarem no local encontraram dois homens atingidos, já sem vida, e o veículo em chamas.

Testemunhas registraram intensa troca de tiros no local. Imagens que circulam nas redes sociais mostram os corpos caídos no chão ao lado do carro pegando fogo.

A área foi isolada e o Corpo de Bombeiros e a Delegacia de Homicídios da Capital foram acionados. De acordo com a Polícia Civil, um dos homens foi identificado como Wanderson Rumão Silva Oliveira, o outro ainda não foi identificado. A perícia foi realizada no local e no veículo. Diligências estão em andamento para apurar a autoria e motivação do crime.
Violência sem fim
No fim da manhã desta terça-feira (6), no bairro vizinho, um homem foi assassinado a tiros no final na Rua Crispiano Laranjeiras, no Recreio dos Bandeirantes. De acordo com relatos nas redes sociais, Cristiano de Souza, 50 anos, seria comerciante e estaria voltando da academia com a companheira, quando suspeitos em um veículo branco se aproximaram e atiraram.

Segundo informações da Polícia Militar, o 31º BPM (Recreio), agentes foram acionados para atender a uma ocorrência de tiros. Ao chegar ao local, a equipe já encontrou o homem sem vida.
A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) fez perícia na cena do crime e agora colhe outros elementos para a investigação.