O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC)Divulgagão
PMs são principais suspeitos de matar homem a tiros em Piedade
De acordo com testemunhas, o crime teria sido cometido por dois agentes de folga durante uma confusão
Rio - Jorge Daniel Senra Lopes foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (19) após uma confusão na saída de uma boate na Piedade, na Zona Norte do Rio. A Policia Civil investiga a participação de dois policiais militares no homicídio.
Segundo a Polícia Militar, o comando da corporação determinou a instauração de um procedimento para apurar os fatos por meio da Corregedoria Geral.
De acordo com informações preliminares, a vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo durante uma briga que envolveu dois policiais militares de folga.
A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, também na Zona Norte, mas não resistiu aos ferimentos. Um dos agentes suspeitos, apontado como o autor do disparo que vitimou Jorge Daniel, foi preso e está sob custódia no Salgado Filho.
A Polícia Civil informou que a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi acionada e investiga a morte do homem. O autor do disparo foi preso em flagrante e está internado em uma unidade de saúde sob custódia.
O caso foi registrado na 24ª DP (Piedade).
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.