Os criminosos usavam roupas camufladas no momento da açãoRede Social

Rio - Um suspeito morreu e outro ficou ferido durante um confronto entre criminosos e policiais militares na comunidade do 48, em Bangu, na Zona Oeste, na manhã desta segunda-feira (18). Segundo a corporação, os criminosos estavam se preparando para deixar uma área de mata da região. Na ação, um agente também foi atingido por um tiro de raspão na cabeça.

Segundo a PM, os agentes do 14° BPM (Bangu) reforçavam o patrulhamento na região após registro de tiroteio na comunidade, no domingo (18), quando se depararam com um grupo de criminosos. Com os suspeitos, foram apreendidos dois fuzis e uma roupa camuflada. 

Os dois foram socorridos e levados para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, mas um deles não resistiu aos ferimentos e morreu logo em seguida. O segundo suspeito está preso sob custódia.

O policial ferido também foi socorrido e encaminhado a uma unidade hospitalar da região. Segundo a corporação, o estado de saúde dele é estável. A ocorrência está a cargo da Delegacia de Homicídios.