Rio - Policiais civis prenderam, nesta quinta-feira (29), um homem acusado de cometer maus-tratos contra a própria mãe, uma idosa, em Araruama, na Região dos Lagos. Segundo a Polícia Civil, a mulher foi encontrada em um quarto sem janelas, deitada em um colchão desconfortável e, aparentemente, urinada.
A prisão foi realizada após o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na casa da vítima. Em nota, a polícia informou que o apartamento estava em condições insalubres, com restos de comidas jogadas pelo chão, além de pratos e talheres sujos na sala. Na ação, os agentes apreenderam uma faca de combate.
Polícia Civil prende homem acusado por maus-tratos contra a própria mãe. Créditos: Divulgação / PCERJ#ODiapic.twitter.com/229hVGaJXr
Os policiais prenderam o suspeito em flagrante após uma ação de inteligência, que contou com apoio da equipe médica do Corpo de Bombeiros e de funcionários do Centro de Referência de Atendimento à Mulher (CRAM).
O homem, que não teve a identidade revelada, foi encaminhado para a 118ª DP (Araruama), onde ficará à disposição da Justiça. Os Bombeiros socorreram a idosa.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.