Rio - A Polícia Civil identificou um dos suspeitos de envolvimento na morte do adolescente B.S.F.S, de 16 anos, atingido por uma bala perdida durante um tiroteio entre criminosos no bairro Apollo III, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. A informação foi confirmada, nesta quinta-feira (24), pelo delegado Mário Lamblet, da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí.
"Já temos um suspeito e estamos trabalhando em mais indícios da autoria, estou pedindo a prisão temporária, vou depender do que a Justiça decidir", disse o delegado.
De acordo com Lamblet, o nome do suspeito não foi divulgado para não atrapalhar as investigações. O caso ocorreu na última segunda-feira (21) enquanto o adolescente e uma amiga voltavam da escola no momento em que começou um tiroteio na Rua Elizeu Mendes Rodrigues, por volta de 12h45. Os dois deitaram no chão e a vítima ainda tentou proteger a menina, mas acabou sendo atingida nas costas.
De acordo com a Polícia Militar, no momento do tiroteio não havia ação policial na localidade. O adolescente, que além de estudar trabalhava em uma borracharia da região com o padrasto, foi sepultado no Cemitério Municipal São Miguel, em São Gonçalo, na tarde desta quarta-feira (23).
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.