MC Tevez foi preso em 2018 pelo crime de homicídioReprodução
Ação entre UPP do Rio e PM do Paraná prende cantor de funk foragido
Conhecido por fazer músicas de apologia ao tráfico de drogas e à morte de policiais, MC Tevez já havia sido preso
Rio - Uma ação conjunta entre a Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Macacos, na Zona Norte do Rio, e a Polícia Militar do Paraná, prendeu, na noite de sábado (16), o cantor de funk Márcio Luiz Augusto Barcelos, de 33 anos. Conhecido por fazer músicas de apologia ao tráfico de drogas e à morte de policiais, MC Tevez era considerado foragido da Justiça.
De acordo com a Polícia Militar do Rio, as equipes chegaram ao criminoso após um compartilhamento de informações entre o Setor de Inteligência da corporação, com base em um monitoramento da UPP. O MC foi localizado e preso no Paraná, quando ia fazer um show. Contra ela haviam dois mandados de prisão em aberto. O cantor já havia sido preso anteriormente, em 29 de junho de 2018, pelo crime de homicídio.
Na ocasião, Márcio Luiz estava organizando um evento de música e soltura de balões em comemoração ao assassinato do sargento Jason da Costa Pinheiro, durante confronto no Morro dos Macacos. O criminoso acabou sendo preso na praça de alimentação de um shopping em Vila Isabel, na Zona Norte, pela Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP) e pelo Comando da Polícia Ambiental (CPAM), após levantamento de informações dos setores de inteligência.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.