O caso está sendo investigado pela 36ªDP (Santa Cruz)Google Street View

Rio - A Polícia Civil investiga uma denúncia de estupro praticado por um motorista de aplicativo contra uma mulher de 35 anos durante uma corrida com destino a Santa Cruz, na Zona Oeste. O caso aconteceu por volta das 2h da quinta-feira da semana passada (21). A mulher pediu uma viagem pelo inDrive da Rua General Rocha, em Olaria, na Zona Norte, até em casa.

Após o crime, a vítima registrou o caso na 36ª DP (Santa Cruz) e fez exame de corpo delito. O resultado do laudo apontou que a mulher sofreu "violência real" por "ação contundente". Ainda de acordo com a Polícia Civil, os agentes realizam investigações para apurar os fatos.
A vítima teria sido estuprada após o motorista não aceitar pagamento no cartão de crédito conforme descrito na plataforma antes do pedido, e exigido pagamento no pix ou dinheiro, como a mulher não tinha, foi obrigada a ter relações para "pagar" a corrida.
Em nota, o inDrive disse que abriu uma investigação interna para apurar o caso e que o motorista está bloqueado temporariamente até os esclarecimentos de todos os detalhes e fatos do ocorrido.
"A empresa vem tentando contato para auxiliá-la, colher mais informações para posterior suporte às autoridades e, principalmente, conceder à passageira atenção, amparo e atendimento", informou.