Caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF)Divulgação
Publicado 25/09/2023 15:18 | Atualizado 25/09/2023 15:45
Publicidade
Rio - Uma mulher, de aproximadamente 35 anos, foi encontrada morta, na manhã desta segunda-feira (25), em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. É o segundo corpo feminino encontrado na cidade em quatro dias.
O cadáver foi localizado por moradores na Rua José Cabral, no bairro Valverde. O corpo estava em uma região de terra batida, próximo a uma vegetação. De acordo com a Polícia Militar, agentes do 20º BPM (Mesquita) estiveram no local para atender à ocorrência. A identidade da vítima e a causa da morte não foram informadas.
A área foi isolada para a perícia da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). Segundo a Polícia Civil, a especializada instaurou um inquérito para apurar o caso.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Nova Iguaçu por volta das 10h25.
Segundo caso em quatro dias
O encontro do cadáver da mulher nesta segunda-feira (25) é o segundo caso semelhante na cidade em quatro dias. Na quinta-feira passada (21), o corpo de Paola Vitória da Conceição, de 23 anos, foi localizado no Rio Guandu, um dia após ela ter desaparecido, quando teria saído acompanhada da irmã, de 14 anos, que é autista.
A jovem havia sido vista pela última vez no bairro Jardim Paraíso e o corpo foi encontrado no canal, altura do bairro Lagoinha, com hematomas e os pés amarrados. A família da vítima registrava o desaparecimento na delegacia da cidade, quando agentes receberam um vídeo onde o corpo da mulher aparecia dentro do canal.
Nas redes sociais, familiares da jovem afirmam que ela foi vítima de feminicídio cometido pelo ex-namorado. Os dois terminaram o relacionamento, mas ele não teria aceitado a separação. A vítima já havia registrado queixa contra o rapaz, que é alvo de medida protetiva. O caso também é investigado pela DHBF.
Publicidade
Leia mais