Familiares e amigos se emocionaram durante o enterro de Paola Vitoria da ConceiçãoPedro Ivo / Agência O Dia
Mulher encontrada morta no Rio Guandu é sepultada na Baixada
Familiares suspeitam que Paola Vitoria da Conceição, de 23 anos, tenha sido vítima de femincídio
Rio - A técnica agrícola Paola Vitoria da Conceição, de 23 anos, foi enterrada na tarde deste sábado (23), no Cemitério Municipal de Mesquita, na Baixada Fluminense. Emocionados, cerca de 50 amigos e familiares compareceram à cerimônia e rezaram durante o sepultamento.
Paola, que estava prestes a se formar em Direito, foi encontrada morta com os pés amarrados e hematomas dentro do Rio Guandu, em Nova Iguaçu, na quinta-feira. Ela estava desaparecida desde a noite anterior, quando teria saído com a irmã de 14 anos.
Nas redes sociais, familiares da jovem afirmam que ela foi vítima de feminicídio cometido pelo ex-namorado. Os dois terminaram o relacionamento, mas ele não teria aceitado a separação. A vítima já havia registrado queixa contra o rapaz, que é alvo de medida protetiva.
"Ainda sem acreditar, minha filhinha do coração. Descanse em paz. Sempre estará em meu coração, Paola. Que tristeza, meu Deus. Interromperam os sonhos da mossa menina, ia se formar advogada. Tinha tantos planos, cuidava tão bem da irmã", publicou uma familiar.
A família estava registrando o desaparecimento na delegacia quando os agentes receberam imagens do corpo da vítima dentro do canal. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.