PM descobre esconderijo de suspeitos de assaltarem funcionários da SuperVia
Assaltantes cometiam crimes nas proximidades da estação de Deodoro, na Zona Oeste; Objetos roubados eram levados para a casa da avó de um dos suspeitos
Rio - Um esconderijo de assaltantes que cometem roubos na estação de Deodoro, na Zona Oeste, foi localizado pela Polícia Militar, neste sábado (23), depois que um criminoso assaltou funcionários da Supervia que faziam manutenção na linha férrea.
Os objetos roubados eram levados para a casa da avó de um dos suspeitos responsáveis por crimes na região, localizada perto do local onde o crime foi cometido.
Na residência apontada como sendo o esconderijo, o responsável por emprestar a arma de fogo para o assalto foi detido e dois celulares, sendo um identificado como de propriedade de um dos funcionários da Supervia, e três cartões de crédito foram encontrados. O caso foi encaminhado à 33ª DP (Realengo).
A região sofre com constantes assaltos. Em junho três maquinistas foram assaltados por dois homens armados. Durante o roubo, os criminosos colocaram uma faca no pescoço de uma das vítimas. A PM realizou uma operação logo depois, e três suspeitos foram presos.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.