PM realizou uma ação na linha férrea do ramal Japeri, próximo à Estação DeodoroDivulgação / PM
Três suspeitos são presos durante ação da PM na estação de trem de Deodoro
Funcionários da SuperVia foram atacados por criminosos nas proximidades da estação, no último domingo
Rio - Três homens foram presos em flagrante, nesta segunda-feira (5), durante uma operação da Polícia Militar na comunidade do Triângulo, na Zona Oeste do Rio. De acordo com a corporação, a ação teve como objetivo coibir roubos a passageiros e furtos de materiais da estação de trem de Deodoro.
Os suspeitos foram detidos com drogas e R$ 120 em espécie. Eles foram encaminhados à 30ª DP (Marechal Hermes). As buscas da Operação Estação Segura aconteceram ao longo da linha férrea do ramal Japeri, onde funcionários da Supervia foram atacados no domingo.
Durante a madrugada, três maquinistas foram assaltados por dois homens armados nas proximidades da Estação Deodoro. Durante o roubo, os criminosos colocaram uma faca no pescoço de uma das vítimas.
"Havia objetos fechando a via. Quando é assim, a gente tem que parar o trem. Se eu fosse tentar passar, o trem poderia cair. No trilho, tinha placa de concreto e tela de ferro, então avisei para a cabine, informando a situação, e responderam que mandariam um apoio para mim. Nisso, os caras (bandidos) já subiram. A minha porta estava aberta, fiquei nervoso na hora. Eles me renderam e falaram 'perdeu, perdeu', botaram a faca no meu pescoço", disse o maquinista.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.