Com ele os policiais apreenderam uma pistola, um carregador e um rádio transmissorDivulgação
Chefe do tráfico do Bateau Mouche é morto em confronto com PMs
Troca de tiros começou quando agentes do 18º BPM (Jacarepaguá) tentaram abordar dois veículos que trafegavam na contramão na pista destinada ao BRT
Rio - O chefe do tráfico da comunidade Bateau Mouche, conhecido como 'DVD', foi morto na noite deste domingo (5) em um confronto com PMs, na entrada da comunidade. De acordo com a Polícia Militar, agentes do 18° BPM (Jacarepaguá) foram atacados por um grupo de homens armados durante um patrulhamento na Cândido Benício, na Praça Seca, Zona Oeste do Rio.
Ainda segundo os agentes, eles tiveram a atenção voltada para dois veículos que trafegavam na contramão na pista destinada ao BRT. Ao avistar a viatura, os suspeitos entraram na comunidade Bateau Mouche, onde efetuaram diversos disparos contra a equipe. Houve confronto e perseguição na região.
Após o fim dos disparos, militares encontraram o chefe do tráfico ferido. Ele foi socorrido com vida e levado até o Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, mas morreu na unidade.
Com ele os policiais apreenderam uma pistola, um carregador e um rádio transmissor. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.