Armas estavam em um terreno na cidade de Saquarema, Região dos Lagos do RioReprodução
PM encontra armas que pertenciam a agente sequestrado e morto em Saquarema
Cabo Hamilton da Silva Melo Júnior estava de folga quando foi assassinado no bairro de Ipitangas
Rio - Policiais do 25º BPM (Cabo Frio) encontraram, nesta segunda-feira (5), em Saquarema, na Região dos Lagos, duas pistolas que pertenciam ao cabo Hamilton da Silva Melo Júnior, sequestrado e assassinado no bairro de Ipitangas na sexta-feira passada (2).
As armas foram encontradas em um terreno utilizado como esconderijo por criminosos no bairro de Água Branca. Além das pistolas, os PMs também encontraram munições, carregadores de fuzil, mira laser e balaclava. Os policiais estiveram no local após receberem uma denúncia anônima contando sobre o armamento.
Hamilton foi sequestrado e encontrado morto na tarde de sexta. O agente, lotado no 23º BPM (Leblon), estava de folga quando criminosos armados o levaram como refém. Allan Amaro Mello, que estava com o PM, também foi morto. O caso está sendo investigado pela 124ª DP (Saquarema), para onde as armas apreendidas foram encaminhadas.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.