Grupo foi atropelado por um carro no centro de CaxiasReprodução / Redes Sociais

Rio - Três das quatro vítimas de um atropelamento, na noite de quarta-feira (4), em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, permanecem internadas. O grupo foi atingido por um carro na Rua Conde de Porto Alegre, no Centro da cidade.
Bianca dos Santos, de 32 anos, que estava no Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, Zona Norte do Rio, foi transferida para o o Hospital Naval Marcílio Dias, em Lins de Vasconcelos. Dominique Maciel, de 50 anos, permanece internada na unidade e tem quadro de saúde estável.
Já Stephany de Oliveira, 26 anos, que sofreu fraturas de pelve e no fêmur, estava no Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes (HMAPN) foi transferida para um hospital particular. William Girardi, 59, também foi atendido na unidade e recebeu alta na manhã de quinta-feira (5).
O grupo foi socorrido por bombeiros do Quartel de Parada de Lucas, que foram acionados às 19h44 para a ocorrência na Rua Conde de Porto Alegre, no centro de Caxias.
Procurada, a Polícia Civil disse que o motorista foi ouvido na delegacia e realizou um exame de alcoolemia, cujo resultado deu negativo. O caso foi registrado na 59ª DP (Duque de Caxias), onde as investigações seguem em "andamento para esclarecer os fatos".