Com os criminosos foram encontrados um revólver e R$ 2.750 em espécie fotos divulgação

Rio - Uma perseguição seguida de tiroteio terminou com três homens presos, na tarde desta sexta-feira (6), em Jacarepaguá, na Zona Oeste. O trio é acusado de roubar uma galeteria em um shopping na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca. 
De acordo com agentes do Segurança Presente, os criminosos, em fuga, atiraram contra os policiais militares, mas foram presos na altura da Curva Chico Anysio, por volta das 14h.
Com os bandidos, os policiais apreenderam um revólver e R$ 2.750 mil em dinheiro em espécie. Os presos foram encaminhados para a 16ª DP (Barra da Tijuca).
Um dos ladrões foi identificado como Airton de Jesus, de 59 anos, que já tinha passagem na polícia por estupro, falsificação de moeda, quatro por roubo, duas por furto e duas por posse ou porte de arma. Já Valci Pedro dos Santos, de 66, tem passagem por estelionato, associação criminosa, roubo, duas por sequestro e duas por receptação. 
O terceiro capturado na ocorrência está na 16ª DP (Barra da Tijuca) e a polícia investiga se ele participou ou não da ação criminosa.