Madeiras foram apreendidas por agentes do 9º BPM (Rocha Miranda)Divulgação

Rio - Três integrantes de torcida organizada foram presos em flagrante, na manhã deste domingo (22), com cerca de 20 pedaços de madeiras. O grupo foi abordado por policiais militares na Praça 8 de Maio, em Rocha Miranda, na Zona Norte do Rio.
De acordo com a PM, agentes do 9º BPM (Rocha Miranda) realizavam patrulhamento na região quando abordaram dois veículos suspeitos. No interior, os agentes encontraram as madeiras, que foram apreendidas. O trio foi encaminhado à delegacia da região. 
Em outra ação, no Alto da Boa Vista, policiais do 6º BPM (Tijuca) apreenderam três pedaços de madeira e um soco inglês na Avenida Édison Passos. Segundo a corporação, os objetos seriam utilizados para briga entre torcedores.
Agentes do 14º BPM (Bangu) e 40º BPM (Campo Grande) também apreenderam dezenas de madeiras, garrafas de vidro e toucas de integrantes de organizadas na estação de trem de Bangu, na Zona Oeste.
A PM tem intensificado ações preventivas com objetivo de coibir a violência entre organizadas. Um efetivo de 550 militares está mobilizado para atuar em ocorrências relacionadas à partida entre Flamengo e Vasco, que será disputada na tarde deste domingo, no Maracanã.
Entre a noite de sábado e a madrugada de domingo, torcedores teriam colado cartazes nas proximidades do estádio com provocações a torcidas organizadas.