Marcos Antônio Seixas Galdino, de 21 anos, desapareceu quando ia à Praia da Barra da Tijuca com amigosReprodução

Rio - A família de Marcos Antônio Seixas Galdino, de 21 anos, desaparecido desde a última terça-feira (14), encontrou o corpo do jovem, nesta quinta (16), em uma área de mata próxima à comunidade da Muzema, Zona Oeste do Rio. De acordo com relato dos parentes, ele havia saído de casa para ir à Praia da Barra da Tijuca e não voltou para casa.

Após receber relatos com a possível localização, a família encontrou o corpo em um terreno próximo ao condomínio Figueiras, que fica entre Rio das Pedras e a comunidade da Muzema.
O pai do jovem, Robson Galdino, que vinha compartilhando cartazes pedindo informações sobre seu paradeiro, lamentou a perda do filho nas redes sociais: "É muito difícil de entender o propósito de Deus na nossa vida. Minha duas joias estão com o senhor", publicou.

O caso era investigado pela Delegacia de Descobertas e Paradeiros (DDPA), mas com a identificação do corpo deve ser transferido para a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). Até o momento, a Polícia Militar não foi acionada para a ocorrência.
Após a identificação do corpo, moradores da comunidade onde Marcos vivia fizeram uma manifestação na Avenida Ayrton Senna, bloqueando uma das faixas da via, no sentido Linha Amarela, próximo à ponte da Gardênia.  
Não há informações sobre o local e o horário de sepultamento.