Vídeo mostra momento em que três carros entram na rua atirando contra a boateReprodução
Publicado 18/03/2024 10:09
Rio - Imagens de uma câmera de segurança flagraram o ataque a tiros que terminou com a morte de Glaucia da Silva do Senhor, de 35 anos, em Queimados, na Baixada Fluminense. O vídeo mostra o momento em que três carros passam atirando contra frequentadores de uma boate, na madrugada deste domingo (17).
Veja o vídeo:


Além de Glaucia, um homem ficou ferido no pé durante a ação. Os criminosos, divididos em três carros, já entraram na rua efetuando disparos contra a casa de shows Flanela Carioca, que estava lotada. A vítima estava na boate, que fica no centro de Queimados, acompanhada por amigos. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. O crime aconteceu por volta da meia-noite.

O corpo de Glaucia será enterrado nesta terça-feira (19), às 15h30, no cemitério Vale da Saudade, em Queimados, na Baixada Fluminense. O velório terá início às 13h30.

De acordo com amigos da vítima, o enterro foi marcado para terça-feira para que o marido de Glaucia, Wallax Rocha, conseguisse chegar ao Brasil, pois ele estava em Portugal. Glaucia deixa três filhos, duas meninas e um menino.

O caso está a cargo da Delegacia de Homicídios da Baixada (DHBF), que investiga a autoria e motivação do crime.

Em suas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte de Glaucia. "Fala que é mentira! Amor da minha vida... Você é tudo para mim! Eu não quero te esquecer...", disse o companheiro de Glaucia.
Companheiro da vítima, Wallax Rocha, usou as redes sociais para se despedir da vítima - Reprodução
Companheiro da vítima, Wallax Rocha, usou as redes sociais para se despedir da vítimaReprodução


"Mãe, eu não acredito que você se foi. Você disse pra mim hoje mesmo que ia morrer velhinha, mas se foi só com 35 anos. Você não sabe o quanto dói saber que nunca mais irei te ver em carne e osso", publicou uma das filhas

"Não tenho palavras pra falar nesse momento, só pedir a papai do céu para consolar a todos. Foi pouca a convivência com você, prima, mas meu coração está em pedaços com essa partida", comentou uma familiar.

"Meus sentimentos a toda família e amigos. Sem acreditar nisso, meu Deus", lamentou uma amiga. "Muita covardia mesmo. Só Deus para dar forças nesse momento tão triste. Meus sentimentos", lamentou outra colega da vítima.
Publicidade
Leia mais