Publicado 15/04/2024 20:33 | Atualizado 15/04/2024 20:38
Rio - Parentes e familiares se despediram de Wilson Henrique Nascimento, na tarde desta segunda-feira (15), no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, Zona Oeste. Ele foi uma das duas vítimas de criminosos que atiraram em direção a um salão de festas, em Bento Ribeiro, na tarde de sábado (13). Mais cinco pessoas ficaram feridas.
Um amigo da família de Wilson, Gabriel Leoni, afirmou que a vítima não faria mal a ninguém. "Inesperável, era um momento de diversão em família, para distrair a cabeça, e acontece uma fatalidade dessas", disse.
Um dos cinco feridos foi um PM afastado por licença médica que levou seis tiros. Rafael Leoni foi operado nesta segunda, no Hospital Getúlio Vargas, na Zona Norte do Rio, e seu estado é considerado grave.
Segundo a Polícia Civil, um policial militar de folga estava na festa e trocou tiros com os criminosos. Horas depois, um dos atiradores deu entrada, já morto, no Hospital Estadual Carlos Chagas.
De acordo com a PM, os criminosos são da comunidade da Chacrinha, na região de Jacarepaguá. A Polícia Civil investiga quem era o alvo de homens encapuzados que chegaram atirando em aniversário em Bento Ribeiro.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.