Publicado 05/05/2024 10:00
Rio - Após o histórico show de Madonna em Copacabana, o prefeito do Rio, Eduardo Paes, prometeu realizar novos espetáculos dessa magnitude todos os anos. Em sua rede social X, ele anunciou que maio será o mês de celebrar a cidade.
“Vai ter sempre alguém pra bater o recorde de público anterior. O Rio é desejado pelo mundo. Temos que ter orgulho disso. Os desafios são muitos, mas nós vivemos em lugar especial. Vamos cuidar e ter carinho com nossa cidade. Demos um show nessa semana da Madonna”, escreveu Paes.
Publicidade“Vai ter sempre alguém pra bater o recorde de público anterior. O Rio é desejado pelo mundo. Temos que ter orgulho disso. Os desafios são muitos, mas nós vivemos em lugar especial. Vamos cuidar e ter carinho com nossa cidade. Demos um show nessa semana da Madonna”, escreveu Paes.
“Meu agradecimento aos cariocas que recebem como ninguém. Aliás, a cidade ainda está cheia de visitantes hoje. Vamos mostrar para eles que lugar incrível eles escolheram para celebrar a vida. Curtam o Rio!”, declarou o prefeito.
Madonna in Rio
O show histórico da Rainha do Pop arrastou 1,6 milhão de pessoas na Praia de Copacabana, segundo um boletim divulgado pela Riotur na madrugada deste domingo (5).
O show, que marcou o encerramento da turnê "The Celebration Tour", que comemora 40 anos de carreira da diva, contou com participações especiais de Anitta e Pabllo Vittar, além de ritmistas das agremiações do Grupo Especial.
A apresentação, que contou com uma megaprodução, começou por volta das 22h40 e durou cerca de duas horas. Madonna estava bem à vontade no palco e interagiu muito com os fãs brasileiros. Logo no início ela soltou um palavrão e elogiou a Cidade Maravilhosa, destacando a mistura de mar e montanhas. "C*. É o lugar mais lindo do mundo. Isso é mágico, obrigada".
Apreensões
Com pontos de bloqueio e revista para acesso à praia de Copacabana, a Polícia Militar divulgou durante madrugada que apreendeu 161 objetos perfurocortantes nos diversos pontos de bloqueio e revista de Copacabana.
Um homem com mandado de prisão em aberto foi detido por policiais do 16º BPM, em Copacabana, com auxílio da tecnologia de videomonitoramento urbano. A ocorrência foi encaminhada à 12ª DP.
Além disso, um vídeo que viralizou nas redes sociais mostrou populares jogando um suspeito de ter furtado um celular em uma caçamba de lixo.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.