Rio - Um ciclista morreu ao ser atropelado por um carro, na manhã desta sexta-feira (30), na Avenida Ayrton Senna, altura da Gardênia Azul, na Zona Oeste. O motorista abandonou o veículo a poucos metros do local e fugiu sem prestar socorro.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, militares do quartel da Barra da Tijuca foram acionados para o acidente às 5h40 e quando chegaram ao local a vítima já estava morta.
Com o impacto, o carro ficou com o para-brisa quebrado e o capô amassado. Segundo a Polícia Militar, equipes do 18° BPM (Jacarepaguá) localizaram o suspeito horas depois. Ele foi encaminhado à 32ª DP (Taquara).
Em nota, a Polícia Civil disse que a perícia foi feita no local. Segundo a corporação, o motorista fez exame de alcoolemia e o resultado deu negativo. Os agentes buscam imagens de câmeras de segurança da região e realizam diligências para esclarecer as circunstâncias da colisão.
De acordo com o Centro de Operações Rio, o acidente ocupou uma faixa da pista central da Avenida Ayrton Senna, sentido Linha Amarela.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.