Publicado 04/09/2024 17:43
Rio - O lutador Gabriel Rodrigues, suspeito de ter matado a ex-namorada Martha Duarte de Oliveira, de 29 anos, a facadas, foi preso na tarde desta quarta-feira (4) em Niterói, na Região Metropolitana. A vítima foi morta dentro de casa, em Sepetiba, na Zona Oeste.
PublicidadeSegundo a Polícia Civil, o homem foi capturado por agentes da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Campo Grande. Contra ele, havia um mandado de prisão preventiva pelo crime de feminicídio. A equipe da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) já foi comunicada e irá ouvir o autor.
O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (2) na Estrada do Piaí, em Sepetiba. Policiais militares foram acionados para o local e receberam a informação de que, após um desentendimento dentro da casa, Martha foi atingida por golpes de faca pelo ex-companheiro.
O assassinato teria sido cometido na frente da filha da vítima, de apenas 2 anos. Familiares contaram que a mulher tinha medidas protetivas contra o Gabriel. Nas redes sociais, amigos lamentaram a perda e pediram justiça sobre o caso.
"Na hora do adeus, tudo que posso fazer é agradecer. Agradeço pela oportunidade de ter conhecido alguém tão especial como você, agradeço pelos momentos lindos que vivemos, agradeço pela sua amizade e por ter estado ao meu lado quando mais precisei. Sua vida infelizmente terminou cedo demais, mas no meu coração você será eterna. Continuarei lembrando seu exemplo de força e determinação, suas convicções fortes e sua alegria de viver. A morte nos lembra como a vida é um sopro, como somos tão vulneráveis e como é fácil perdermos aqueles que mais amamos. Sei que será muito difícil superar sua perda, amiga, mas continuarei dando meu melhor, correndo atrás dos meus sonhos e desfrutando de cada momento em sua homenagem", escreveu a amiga Carla Caravana.
O sepultamento de Martha aconteceu na tarde desta quarta-feira (4) no Cemitério Reviver Santa Cruz, na Zona Oeste. A investigação segue em andamento para apurar a motivação do crime.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.