Rio - Jonathan Araújo Machado foi preso nesta terça-feira (25), durante uma ação conjunta de agentes da 37ª DP (Ilha do Governador) com policiais militares, acusado dos crimes de roubo, extorsão e roubo mediante privação de liberdade. Jonathan foi encontrado após trabalho de inteligência e monitoramento na comunidade do Boogie Woogie, na Ilha do Governador, Zona Norte.
fotogaleria
Contra ele havia um mandado de prisão pendente, por crimes que ocorreram em julho de 2024. Em sua extensa ficha criminal, também há anotações por roubo de veículo, adulteração do sinal identificador e passagem por tráfico de drogas quando era menor. Nas redes sociais, o bandido mostrava uma vida de luxo com os itens roubados.
Após troca de informações entre os setores de inteligência, as equipes saíram em diligência na comunidade e receberam informações de que um homem foragido estaria escondido na Rua Central, nº 46, no interior da comunidade. A operação foi uma ação conjunta da Polícia Civil do Rio de Janeiro com a Polícia Militar.
Jonathan foi encaminhado para audiência de custódia e está à disposição da Justiça.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.