
Publicado 26/02/2025 21:39 | Atualizado 26/02/2025 21:48
Rio - Internado há três dias em estado grave, o influenciador Igor Melo de Carvalho, de 32 anos, conseguiu andar e sentar nesta quarta-feira (26). A mulher dele, Marina Moura, compartilhou a evolução do companheiro nas redes sociais. Segundo ela, Igor está muito ansioso e com a pressão alta devido aos acontecimentos recentes, mas segue se recuperando clinicamente.
PublicidadeO influenciador passou por uma cirurgia no Hospital Estadual Getúlio Vargas na madrugada de domingo (23), após ser baleado nas costas pelo policial militar reformado Carlos Alberto de Jesus, e perdeu um rim.
Além da melhora na mobilidade, Igor também retirou a sonda e iniciou a introdução alimentar com uma dieta líquida. "Ele está tendo uma recuperação maravilhosa, só prova o quanto é forte. O dreno na região abdominal coletou 100ml de sangue, o que indica que não há hemorragia", comemorou Marina.
Além da melhora na mobilidade, Igor também retirou a sonda e iniciou a introdução alimentar com uma dieta líquida. "Ele está tendo uma recuperação maravilhosa, só prova o quanto é forte. O dreno na região abdominal coletou 100ml de sangue, o que indica que não há hemorragia", comemorou Marina.
Os médicos estimam que Igor receba alta do CTI nos próximos dias e seja encaminhado para a enfermaria. Apaixonado pelo Botafogo, time sobre o qual produz conteúdo nas redes sociais por meio do Canal do Igor Melo - Informe Botafogo, ele pediu para ler notícias do clube enquanto se recupera.
"Ofereci o celular para ele, e ele começou a ler sobre o Botafogo. Ele se acalmou na hora. Acreditem se quiser, eu não consegui acalmá-lo, mas o Botafogo conseguiu", brincou Marina.
Confira a publicação da mulher de Igor na íntegra abaixo:
Mulher que acusou influenciador pode responder por crime
A mulher que apontou o influenciador Igor Melo de Carvalho e o motociclista de aplicativo Thiago Marques Gonçalves como autores do roubo de celular pode responder como partícipe em tentativa de homicídio. Em entrevista ao DIA, o advogado de Igor e diretor de advocacia do Instituto de Defesa da População Negra, Djeff Amadeus, afirmou que as provas apresentadas, incluindo os depoimentos dela e do marido, indicam uma instigação ao disparo que atingiu o influenciador nas costas.
"De acordo com o Código Penal, quem concorre para o crime, de qualquer forma, está sujeito às penas correspondentes, na medida de sua culpabilidade. O que se tem até agora aponta para o fato de que a mulher, que estava com o policial, o instigou a atirar. Ou seja: ela concorreu para o crime. Sobretudo porque, se ela não o instigasse, ele não teria disparado", explicou Djeff.
Ele reforçou, no entanto, que tanto o autor do disparo, Carlos Alberto de Jesus, quanto a mulher, a cabeleireira Josilene da Silva Souza, ainda terão direito de responder às acusações e contestar as provas apresentadas contra eles.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.