Mulher iria desfilar pelo Império Serrano, que encerrou os desfiles da Série OuroReprodução

Rio - Uma mulher foi presa, na madrugada deste domingo (2), enquanto se preparava para desfilar no Império Serrano, da Série Ouro, na Marquês de Sapucaí.
Thuyra Santos Azevedo, de 33 anos, é acusada de integrar uma quadrilha especializada no golpe do falso empréstimo consignado. Ela foi capturada por policiais civis da 52ª DP (Nova Iguaçu).
De acordo com as investigações, o grupo criminoso tinha um escritório no Centro de Nova Iguaçu e se especializou em aplicar golpes contra idosos e pensionistas.
As vítimas, que já possuíam outros empréstimos, eram abordadas com a falsa promessa de quitação de dívidas antigas em troca de uma redução nos valores pagos. No entanto, o grupo realizava novos empréstimos e desviava o dinheiro para contas da organização criminosa.
Thuyra foi identificada e reconhecida por diversos alvos do golpe. Além disso, as redes sociais mostravam que ela ostentava uma vida de luxo.
Depois de capturada, a mulher foi conduzida para a projeção da 6ª DP (Cidade Nova), instalada no Sambódromo.
A equipe da 52ª DP realiza buscas, ainda, por outras duas pessoas envolvidas no esquema, identificadas como Luiz Antônio de Vasconcelos Marino e Katlen Raquel Faria, que seguem foragidas.