Vítima está internada no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), em São GonçaloReprodução

Rio - A Polícia Civil realiza buscas para prender Gabriel de Figueiredo Moura, de 28 anos, suspeito de agredir e atear fogo em Marilene da Conceição Moura, de 43 anos, em Rio Bonito, na Região Metropolitana. Após três dias de internação em estado gravíssimo no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), em São Gonçalo, a vítima morreu no início da tarde desta sexta-feira (7).
 
Cartaz divulgado por informações que levem ao suspeito pela morte de Marilene da Conceição Moura - Reprodução
Cartaz divulgado por informações que levem ao suspeito pela morte de Marilene da Conceição MouraReprodução
Segundo as investigações, o homem seria ex-genro da vítima e teria agido por vingança, na última terça-feira (4), por ser contra o fim do relacionamento com uma das filhas dela.
Conhecido como "Biel" ou "Sorriso", ele atropelou Marilene na Estrada do Chavão e depois usou uma machadinha para atacá-la – a ferramenta foi apreendida. Depois, colocou fogo no corpo da mulher e fugiu.
Cartaz com o rosto do suspeito divulgado
O Disque Denúncia publicou, também nesta sexta, um cartaz pedindo informações que levem à localização de Gabriel de Figueiredo Moura. Após pedido do delegado Carlos César Santos, titular da 119ª DP, responsável pelas investigações, a 2ª Vara Criminal da Comarca de Rio Bonito expediu mandado de prisão preventiva, pelo crime de feminicídio, contra o suspeito.
Os canais para enviar informações ao Disque Denúncia são os seguintes: central de atendimento (21 2253-1177 ou 0300-253-1177); WhatsApp Anonimizado (21 2253-1177), que omite informações do denunciante; e o aplicativo Disque Denúncia RJ. O anonimato é garantido.