O caso aconteceu na Rua Amazonas, no bairro da CoreiaReprodução / Google Street View
PM da reserva é baleado durante discussão na Baixada Fluminense
O suspeito de efetuar o disparo foi preso no local
Rio - Um policial militar da reserva, identificado como Marcos Antônio Lacerda, de 63 anos, foi baleado durante uma discussão em Mesquita, na Baixada Fluminense, nesta quarta-feira (12). Segundo a Polícia Militar, o suspeito de efetuar o disparo foi preso.
De acordo com a corporação, a briga teria ocorrido em bar na região. A família, no entanto, alega que o caso ocorreu em frente a uma oficina mecânica durante um desentendimento com o proprietário do estabelecimento.
Na ocasião, agentes do 20º BPM (Mesquita) foram acionados para a ocorrência na Rua Amazonas, no bairro da Coreia, encontraram o militar ferido e o levaram para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, na Posse. Segundo a direção da unidade, Marcos Antônio foi atingido no tórax e abdômen, passou por uma cirurgia de emergência e está internado no CTI. O estado de saúde é grave.
O suspeito foi encaminhado para a 53ª DP (Mesquita), que investiga o caso. De acordo com a Civil, testemunhas foram ouvidas e diligências estão em andamento para apurar os fatos.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.