O caso está sendo investigado pela 118ª DP (Araruama)Divulgação

Rio - As três pessoas mortas dentro de casa em Iguaba Grande, na Região dos Lagos do Rio, no domingo (20), são mãe, irmão e padrasto de Rodrigo Mendonça Rodrigues, preso pela morte da ex-companheira no início deste mês. As vítimas foram identificadas como Fabrício Mendonça Rodrigues, Eliel da Conceição Souza e Arilza Machado de Mendonça Rodrigues.

Nas redes sociais, uma outra irmã de Rodrigo lamentou o caso. "Amarei vocês eternamente meus amores, mãe, irmão e padrasto", disse.

De acordo com a Polícia Civil, um inquérito foi instaurado para apurar as mortes e diligências estão em andamento para apurar a autoria e as circunstâncias do crime. O caso foi registrado na 118ª DP (Araruama).

Na ocasião do crime, policiais militares do 25° BPM (Cabo Frio) foram acionados após vizinhos ouvirem disparos e, ao chegarem ao local, encontraram os três já sem vida.
Os locais e horários do enterro ainda não foram divulgados.

Crime de feminicídio

Rodrigo Mendonça foi preso no dia 2 de abril em uma área rural do município de Araruama, na Região dos Lagos, onde tentava se esconder. No mesmo dia, agentes da 129ªDP localizaram o corpo da sua ex-companheira Larissa Olimpio, de 18 anos, enterrado em uma cova rasa em uma área de mata na região do Arrastão das Pedras, em Iguaba Grande.

Na ocasião, Rodrigo confessou que afogou a jovem no lago e enterrou o corpo em seguida. Larissa estava desaparecida desde o dia 28 de março, quando saiu de casa e não foi mais vista. Ela deixou dois filhos gêmeos, à época de sete meses, frutos do relacionamento com o jovem.