Rio - Sete suspeitos foram presos na madrugada deste domingo (27), em uma operação no Morro do Estado, Centro de Niterói, na Região Metropolitana. Entre os detidos está Flávio Vieira Bento, mais conhecido como 'Mumu', apontado como o chefe do tráfico na região.
Material apreendido pelos militares na regiãoDivulgação / Pmerj
De acordo com o 12º BPM (Niterói), ao chegarem ao local, os policiais se depararam com um grupo armado. Ao perceberem a presença dos militares, os suspeitos tentaram fugir em dois veículos. No entanto, os agentes montaram um cerco tático e conseguiram interceptá-los na Rua Padre Anchieta. A ação tinha como objetivo combater o tráfico na região.
Com os suspeitos foram apreendidos: dois fuzis Colt AR-15 calibre 5,56 mm, uma pistola Glock calibre 9 mm, 91 munições calibre 5,56 mm, nove munições calibre 9 mm, três munições calibre 45 mm, sete carregadores de pistola 9 mm, dois carregadores de fuzil calibre 5,56 mm, 885 trouxinhas de maconha, um Chevrolet Onix branco, um Chevrolet Prisma branco, um cinto tático NA, duas capas de colete e R$ 200 em espécie.
O grupo foi levado para a 76ª DP (Centro de Niterói), onde o caso foi registrado. Segundo a polícia, 'Mumu' tem duas anotações criminais por tráfico de drogas e uma por homicídio.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.