A recomendação é que o público se proteja do sol e se hidrate adequadamente durante o diaPedro Teixeira/ Agência O Dia

Rio - A previsão do tempo para o sábado (3), dia do show da cantora Lady Gaga na Praia de Copacabana, Zona Sul, é de tempo firme, sem previsão de chuva e com temperaturas elevadas. De acordo com o sistema Alerta Rio, a capital fluminense terá céu claro a parcialmente nublado ao longo do dia, favorecendo as atividades ao ar livre e a permanência do público na orla durante o evento.
A apresentação da artista americana, que deve atrair uma multidão à cidade, ocorrerá em um cenário típico do outono no Rio: temperaturas mais amenas durante a madrugada e calor durante a tarde. 
A máxima prevista para sábado é de 31°C, enquanto a mínima pode chegar a 15°C. Para os fãs que seguem de plantão em frente ao Copacabana Palace, onde a cantora está hospedada, o protetor solar pode ser um grande aliado.
Na quinta-feira (1º), feriado do Dia do Trabalhador, o tempo na cidade deve seguir estável, com ausência de chuvas e variação de nuvens. Na sexta-feira (2), a previsão é de céu parcialmente nublado a nublado, com mínima de 16°C e máxima de 30°C. No domingo (4), o cenário se repete: sol entre nuvens, sem previsão de precipitações, e temperatura máxima de 32°C.
Para quem pretende aproveitar o feriado prolongado na cidade, as condições são favoráveis para passeios ao ar livre, inclusive na orla. No entanto, a Marinha do Brasil alerta que, embora o aviso de ressaca tenha sido encerrado às 9h da manhã desta quarta-feira (30), o mar ainda pode apresentar agitação, o que exige atenção redobrada de banhistas.
A recomendação é que o público se proteja do sol e se hidrate adequadamente durante o dia, especialmente aqueles que pretendem chegar com antecedência à praia para garantir um bom lugar para o espetáculo.
O show
A cantora irá se apresentar gratuitamente neste sábado (3), no palco em frente ao Copacabana Palace. A festa começa às 17h30, com apresentações de dois DJs. O show da cantora norte-americana está previsto para iniciar às 21h15. Depois da apresentação, mais um DJ assume o comando.
Essa é a segunda vez que a diva pop vem para o Brasil. A primeira foi em 2012, com a turnê "Born This Way Ball". Ela voltaria para o Rock in Rio de 2017, mas cancelou o seu show em cima da hora, devido a fortes dores causadas pela fibromialgia.