Quatro criminosos foram presos na açãoReprodução

Rio - A Polícia Civil realiza, nesta quarta-feira (14), uma operação contra integrantes de uma quadrilha responsável por um sequestro na cidade de Divino, em Minas Gerais. Na ocasião, os criminosos trouxeram a vítima para Bangu, na Zona Oeste. Até o momento, quatro pessoas foram presas.

Agentes da Delegacia Antissequestro (DAS) em apoio à Polícia Civil de Minas, saíram para cumprir seis mandados de prisão.
Os presos foram identificados como Natã Figueira Monteiro do Carmo, de 22 anos - apontando como líder do sequestro; Nelson Magno Bezerra da Silva Junior, de 25 anos; Gabriel Alexandre Pinheiro da Costa, de 26; e Wagner Luiz Cardoso da Conceição, de 47.

Regina Cristina Teixeira Costa, 25, e Jederdson Estrela Costa, de 32, estão foragidos. A operação segue em andamento.
O crime ocorreu em novembro de 2024. Segundo as investigações, a vítima foi trazida para o Rio de Janeiro e mantida em cativeiro. Criminosos a liberaram após perceberem a movimentação de policiais da DAS-RJ para encontrá-la.
Os mandados estão sendo cumpridos em Vargem Grande, Anchieta e Realengo, na capital; em Nilópolis, na Baixada Fluminense; e em São Gonçalo, na Região Metropolitana.