Fuzil apreendido em operação na PedreiraReprodução/Redes socias
Nove escolas municipais suspendem aulas durante operação da PM no Complexo da Pedreira
Ação é realizada pelo 41º BPM (Irajá) com apoio de equipes do Batalhão de Rondas Especiais e Controle de Multidão (RECOM). Até o momento, um homem foi preso
Rio - Nove escolas municipais suspenderam as aulas, na manhã desta quinta-feira (22), durante uma operação da Polícia Militar no Complexo da Pedreira, na Zona Norte do Rio. Três linhas de ônibus tiveram suas rotas alteradas para garantir a segurança dos passageiros.
De acordo com a PM, agentes do 41º BPM (Irajá) atuam na região com apoio de equipes do Batalhão de Rondas Especiais e Controle de Multidão (RECOM). Os policiais prenderam dois homens e apreenderam um fuzil, munições, rádio comunicador e drogas.
A Secretaria Municipal de Educação (SME) informou que nove unidades escolares foram afetadas e tiveram as aulas canceladas nesta quinta.
Também por conta da ação, as três linhas SVB665 (Pavuna x Saens Peña), 778 (Pavuna x Cascadura), e 920 (Pavuna x Bonsucesso) estão sofrendo desvios em seus itinerários. Segundo o Rio Ônibus, este é o sexto episódio como este somente no mês de maio, que já registra o desvio de 99 linhas.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.