O caso está sendo investigado pela 159ª DP (Cachoeiras de Macacu)Reprodução / Google Street View

Rio - Um policial militar da reserva foi morto a tiros, na tarde desta quinta-feira (29), em Cachoeiras de Macacu, na Região Metropolitana.
Segundo relatos nas redes sociais, Luiz Carlos da Silva Conceição estava andando de moto, no distrito de Japuíba, quando um criminoso passou e fez diversos disparos em sua direção. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o corpo ao lado do seu veículo.
A Polícia Militar informou que equipes do 35º BPM (Itaboraí) foram acionadas para uma ocorrência de homicídio. No local, os agentes encontraram o policial já sem vida e isolaram a área para perícia.
O caso é investigado pela 159ª DP (Cachoeira de Macacu). De acordo com a Polícia Civil, as diligências estão em andamento para localizar a autoria e apurar as circunstâncias do crime.