Cartaz pede informações sobre envolvido na morte de policial do BopeDivulgação

Rio - O Disque Denúncia divulgou, neste domingo (8), um cartaz a fim de obter informações que levem à identificação e prisão do envolvido na morte do 1º Sargento Otávio de Almeida Justa, conhecido como Caveira 153, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar. O agente foi morto a tiros no sábado (7), após se envolver em uma briga de trânsito na Estrada da Cancela Preta, em Bangu, Zona Oeste do Rio.
O sargento estava de folga quando se desentendeu com outro motorista e acabou baleado na região do abdômen. Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, mas não resistiu aos ferimentos. O autor dos disparos fugiu do local.
O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). Diligências estão em andamento para esclarecer as circunstâncias do crime e identificar o responsável.

Quem tiver informações sobre sobre a identificação, pode denunciar pelos seguintes canais de atendimento: central de atendimento, no (21) 2253-1177 ou 0300-253-1177; WhatsApp Anonimizado, através do (21) 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa); ou pelo aplicativo Disque Denúncia RJ.
O anonimato é garantido.