Traficantes organizaram festa de aniversário para o chefe do tráfico do Salgueiro, o RabicóRede Social
Chefe do tráfico da comunidade há mais de 30 anos, Rabicó completa 61 anos neste domingo (15). Tradicional na região, a data conta com festividades todo ano. Nas redes sociais, criminosos homenagearam o traficante. Em imagens, é possível ver ainda parte da arrumação da festa.
"Mais um ano ao lado do nosso 'paizão', máximo respeito. Nós (sic) te ama de coração, vários dias nós (sic) na luta, tudo ok, bora que bora, aniversário do 00", disse um criminoso.
Investigações apontam que Rabicó, ou Coroa, como também é chamado por seus subordinados, é oriundo da comunidade da Mineira, na Zona Norte do Rio, e chegou na comunidade gonçalense no final dos anos 1990.
Preso em Pernambuco, em 2008, sendo condenado a mais de 27 anos de prisão, o traficante foi solto em 2019. Na ocassião, ele cumpria pena em uma unidade prisional de segurança máxima em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, mas o Supremo Tribunal Federal (STF) concedeu liminar para que ele aguardasse um pedido de recurso em liberdade. Atualmente, ele é considerado foragido da Justiça.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.