Prisão de dois homens por agentes do BRT SeguroDivulgação
No primeiro caso, a equipe recebeu o chamado pelo Centro de Controle Operacional da Mobi-Rio para a estação Pedra de Itaúna, na Barra da Tijuca, após uma passageira ter o celular roubado dentro de um ônibus do BRT. Pouco depois, após buscas pela região, quatro menores foram localizados e o aparelho, recuperado. Com um dos adolescentes, os agentes apreenderam, ainda, uma arma falsa.
Adolescentes são apreendidos após roubo de celular em BRT na Zona Oeste
— Jornal O Dia (@jornalodia) July 7, 2025
Crédito: Divulgação pic.twitter.com/ch9dCbUi3A
Horas mais tarde, por volta das 22h40, na estação Via Parque, uma equipe abordou Kaique Nascimento dos Santos e Pedro Caio Rodrigues Modeste dentro de um BRT após comportamento suspeito. Com Kaique, foi encontrada uma réplica de arma. Ambos resistiram e precisaram ser algemados.
Pouco tempo depois, outro adolescente foi apreendido na estação Via Parque depois de furtar uma mangueira de incêndio no shopping em frente.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.