Waleria de Carvalho/Agência O DiaPadre Omar sofreu fratura em oito costelas e está internado em um hospital da região

Rio - O padre Omar Raposo, reitor do Santuário Cristo Redentor, continua internado na Venezuela após sofrer um acidente de trânsito no último sábado (5). O veículo em que ele estava capotou na cidade de Santa Ana de Coro, no Estado de Falcón, enquanto ele retornava de compromissos religiosos.
Segundo novo boletim da Clínica Virgen de Guadalupe, divulgado nesta segunda-feira (7), o padre teve oito costelas fraturadas (da 2ª à 8ª do lado esquerdo), além de contusões no pulmão e no coração. Ele está consciente, com quadro estável e sob monitoramento contínuo.
A equipe médica optou por tratamento conservador, ou seja, sem cirurgia no momento, mas com vigilância rigorosa devido à gravidade das lesões. Ainda não há previsão de alta.
Padre Omar está na Venezuela para uma série de encontros religiosos e culturais. Ele visitou o monumento Cristo Redentor de La Chapa, participou de gravações de um documentário e esteve na Igreja de El Coro, conhecida por ter sido palco da primeira missa da América Latina.
 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por (@padreomaroficial)