Morte de Paloma Batista de Oliveira é investigada pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF)Reginaldo Pimenta / Arquivo O Dia
Mulher é agredida e morta dentro de casa na Baixada Fluminense
Agressor de Paloma Batista de Oliveira, de 29 anos, conseguiu fugir antes da chegada da PM ao local
Rio - Uma mulher foi agredida e morta, na noite desta quinta-feira (14), em Nilópolis, na Baixada Fluminense. Paloma Batista de Oliveira, de 29 anos, já estava sem vida quando uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) a encontrou dentro de casa, no bairro Paiol da Pólvora. O agressor teria fugido após o crime.
Segundo a Polícia Militar, o 20º BPM (Mesquita) foi acionado para uma ocorrência de homicídio, dentro de uma casa na Rua Dinamarco Réis. No local, agentes do SAMU confirmaram a morte de Paloma, vítima de violência física. Uma testemunha contou aos policiais militares que a mulher foi agredida por um homem, que fugiu antes da chegada da corporação.
De acordo com relatos nas redes sociais, o agressor seria um ex-namorado da mulher. O caso foi encaminhado para a 57ª DP (Nilópolis) e depois registrado na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). "Agentes realizam diligências para apurar as circunstâncias do crime", informou a Polícia Civil. O corpo de Paloma foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e, até o momento, não há informações sobre o sepultamento dela.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.