Liderança na Paraíba, Tindô foi encontrado pela DRE e 33ª DP no Jardim GramachoReprodução
Liderança do tráfico de drogas da Paraíba é presa em Duque de Caxias
Welisson Alberto Trigueiro Marcolino dos Santos, o Tindô, era procurado por homicídio, tráfico de drogas e organização criminosa
Rio - Uma das lideranças do tráfico de drogas da Paraíba foi presa, nesta sexta-feira (15), em uma comunidade de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), com apoio da 33ª DP (Realengo), cumpriram mandados de prisão em aberto contra Welisson Alberto Trigueiro Marcolino dos Santos, conhecido como Tindô.
De acordo com a Polícia Civil, Tindô foi encontrado na comunidade do Jardim Gramacho e não resistiu à prisão. O criminoso é ligado à facção Comando Vermelho da Paraíba e vinha sendo procurado pela Justiça do estado. Contra ele, havia mandados de prisão pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas, associação para o tráfico e organização criminosa.
A prisão de Welisson faz parte das ações da Polícia Civil para combater a vinda de bandidos de outros estados para o Rio de Janeiro, onde se escondem em favelas dominadas pelo Comando Vermelho. O bandido foi conduzido para a DRE, na Cidade da Polícia, no Jacaré, Zona Norte, de onde será encaminhado à Secretaria de Administração Penitenciária (Seap).

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.