Homem foi imobilizado por um lutador de MMA que estava no estabelecimentoReprodução
Veja o vídeo:
Homem agride policial durante briga em bar em Cabo Frio
— Jornal O Dia (@jornalodia) September 1, 2025
Reprodução#ODia pic.twitter.com/JeZ4i2tw6X
De acordo com testemunhas, a confusão no Boteco Itajuru, recém-inaugurado no bairro Passagem, começou após o homem se recusar a pagar o que consumiu no estabelecimento. Por isso, a PM foi acionada.
Com a chegada dos agentes, o homem reagiu, deu um mata leão no policial e os dois caíram no chão. Depois, tentou pegar a arma do agente. Nesse momento, um outro cliente interferiu na confusão, imobilizando o agressor.
Ainda segundo relatos, durante a confusão, cadeiras e mesas foram arremessadas, causando pânico entre os clientes, que saíram do local às pressas.
O policial sofreu ferimentos e precisou de atendimento na UPA de Cabo Frio.
Nas redes sociais, o lutador de MMA Renan Neves, que auxiliou na contenção do homem, falou que interviu na confusão quando percebeu que a situação havia saído de controle.
"Esse rapaz arrumou confusão e o local pediu apoio da PMERJ. Quando os policiais chegaram, o meliante desrespeitou os mesmos, desacatou e agrediu o policial. No momento que eu vi que a situação fugiu do controle e vi que o meliante estava nas costas do policial, decidi intervir, antes que o meliante conseguisse retirar o armamento do policial e causar alguma tragédia", explicou ele.
E completou: "Decidi agir pois sou um cara preparado e jamais vou deixar um par em situação de risco. O policial é autoridade e jamais deve ser desrespeitado!"
Procurada, a PM informou que que, no sábado, uma equipe do 25ºBPM (Cabo Frio) foi acionada para verificar uma confusão em um estabelecimento comercial na Rua Barão do Rio Branco, no bairro Passagem, em Cabo Frio.
O suspeito foi conduzido à 126ª DP (Cabo Frio), que investiga o caso.




Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.