Agressões aconteceram em um bar de São Gonçalo, na Região MetropolitanaReprodução

Rio - A Polícia Civil investiga a morte de um homem, de 27 anos, agredido em um bar de São Gonçalo, na Região Metropolitana. Gabriel Vasconcelos Machado recebeu diversos socos enquanto assistia a partida do Flamengo contra o Juventude, na tarde do último domingo (14).
Imagens de uma câmera de segurança do estabelecimento mostram que a vítima estava sentada em uma cadeira, mexendo no celular, quando dois homens se aproximam, sendo um deles o agressor. O autor vai para perto de Gabriel, que não percebe a chegada, e dá um soco nele.
O criminoso segura a vítima pela roupa e continua com as agressões. Gabriel tenta se proteger, mas cai no chão e segue sendo agredido. O homem que chegou com o autor dá cobertura enquanto outros clientes do bar ficam apenas olhando. O suspeito foge do local posteriormente.
Veja o vídeo:
Gabriel levantou e retornou para casa, mas começou a se sentir mal e procurou atendimento no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), ainda em São Gonçalo.
Segundo a Secretaria de Estado de Saúde (SES), o paciente deu entrada por volta das 17h40 e foi atendido por equipe multiprofissional. Ele passou por exames de ultrassonografia, tomografia computadorizada, raio-x e exame de sangue. Devido à gravidade de seu estado, Gabriel precisou ser intubado. A vítima não resistiu aos ferimentos.
De acordo com informações preliminares, o agressor e a vítima se conhecem e já tinham desavenças. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG), que apura a autoria do crime.
Gabriel será enterrado na tarde desta quarta-feira (17) no Cemitério São Miguel, em São Gonçalo.