Wellys Vieira do Nascimento foi encontrado por agentes da DHBF no Tanque, Zona Sudoeste do RioReprodução

Rio - Wellys Vieira do Nascimento, suspeito de matar um homem a facadas depois de uma discussão em um bar e ocultar o corpo, foi preso, nesta sexta-feira (10), enquanto trabalhava em uma obra, no Tanque, Zona Sudoeste. 
O crime aconteceu em junho deste ano na comunidade do Piraquê, em Pedra de Guaratiba, Zona Oeste. De acordo com o apurado, o suspeito esfaqueou Cleudir Andrade Souza após ambos se desentenderem dentro de um estabelecimento. A vítima, que sofreu ferimentos no tórax e na axila esquerda, morreu no local.
Depois do assassinato, Wellys teria colocado o corpo de Cleudir no próprio veículo e dirigido cerca de 34 km até abandonar o cadáver em um terreno baldio, na Reta de Piranema, em Itaguaí, Baixada Fluminense. O cadáver foi localizado um dia após o abandono.
A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) iniciou a investigação do caso e representou pela prisão temporária do suspeito, decretada na última quarta-feira (8) pelo juiz Renan de Freitas Ongaratto, da 2ª Vara Criminal da Capital, do Tribunal de Justiça do Estado do Rio (TJRJ).
"A decretação da prisão temporária do investigado tem por finalidade evitar qualquer interferência na produção de elementos informativos, considerando que, conforme apurado até o momento pela autoridade policial, a dinâmica delitiva envolve, em tese, a prática do crime de ocultação de cadáver, o que evidencia uma possível intenção de obstruir as investigações", escreveu o magistrado.
Wellys responde pelo crime de homicídio qualificado e ocultação de cadáver.