Felipe Dias da Silva foi preso por agentes da Deam de JacarepaguáDivulgação
Suspeito de agredir e esfaquear companheira que estava com filha no colo é preso no Anil
Felipe Dias da Silva teria cometido o crime ao chegar embriagado em casa
Rio - A Polícia Civil prendeu, nesta sexta-feira (10), um suspeito de agredir e esfaquear a companheira, no Anil, na Zona Sudoeste. As agressões ocorreram enquanto a vítima segurava a filha do casal, de apenas 2 anos, no colo.
De acordo com as investigações da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, Felipe Dias da Silva chegou embriagado em casa na madrugada do dia 24 de agosto. Em um ataque de fúria, o homem deu socos na mulher e a atingiu com golpes de faca no braço. Além disso, o suspeito quebrou a televisão do imóvel.
A vítima, mesmo ferida e abalada, procurou a especializada para registrar o caso. A Deam representou pela prisão preventiva de Felipe, decretada pela Justiça do Rio.
Ao DIA, a delegada Viviane da Costa, responsável pela investigação, informou que o homem tinha anotação anterior por violência doméstica. "A prisão nesses casos tem o caráter preventivo, visando cessar o ciclo de violência, além de se evitar um possível feminicídio. Com efeito, serve de alerta social, mostrando que o Estado não tolera tais práticas", destacou.
A Polícia Civil reforça a importância do registro da ocorrência para levar o crime para o conhecimento da autoridade policial e, assim, poder ser realizada diligências para que essa conduta seja investigada e os envolvidos responsabilizados.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.