PM reforçou policiamento no Camarista Méier após manhã de tiroteioReprodução/TV Globo
Confronto no Lins impacta circulação de ônibus na Zona Norte
Sete suspeitos, um deles baleado, foram presos e uma mulher detida por desacato. Policiamento está reforçado na região
Rio - Um confronto no Lins de Vasconcelos, nesta quarta-feira (22), afetou a circulação de ônibus na Zona Norte. Moradores de bairros próximos, como Engenho de Dentro e Méier, usaram as redes sociais para relatar intensa troca de tiros na região. Um suspeito foi baleado e sete presos. O policiamento precisou ser reforçado.
Inicialmente, a Polícia Militar informou que o 3º BPM (Méier) atuava na comunidade do Camarista Méier, mas depois que equipes realizavam patrulhamento nas ruas Amalfi, Ramos Teixeira e Nossa Senhora da Guia, no Lins, quando criminosos atacaram os agentes e houve confronto. Após o tiroteio, os PMs prenderam sete suspeitos, com um fuzil e uma pistola. Um deles estava ferido e precisou ser socorrido ao Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier. Não há informações sobre o quadro de saúde.
Além dos sete suspeitos presos, uma mulher também foi detida por desacato. Nas redes sociais, moradores de várias bairros próximos à comunidade comentaram sobre a manhã de terror na região. "Estou na Rua Pedro de Carvalho, próximo a Dias da Cruz, e nunca vi nada assim por aqui", afirmou uma pessoa. "Nunca ouvi tanta rajada, é armamento pesado", apontou outra. "Ouvi do Cachambi", relatou outra. "Eu nunca havia escutado tanto tiro, parece uma guerra!", declarou um comentário.
Por conta do tiroteio na região, o Rio Ônibus informou que duas linhas estão com desvios de itinerários, para a segurança de rodoviários e passageiros, na região do Méier, sendo elas a 232 Lins x Castelo e SV606 Engenho de Dentro x Terminal Gentileza.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.