Yago Madureira Vicente está internado em estado gravíssimo Reprodução

Rio - Yago Madureira Vicente, de 28 anos, motorista de aplicativo foi baleado na cabeça, na madrugada de quinta-feira (23), próximo ao  Beco da Cedae, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. 

Segundo a Prefeitura de Duque de Caxias, Yago foi socorrido pelo SAMU e deu entrada no Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes por volta das 4h48, transferido de Belford Roxo. Ele foi diagnosticado com edema cerebral e está internado em estado gravíssimo.  
De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram acionados para verificar a ocorrência de um homem ferido por disparos de arma de fogo no bairro da Graça e durante as buscas pelos suspeitos, eles se depararam com dois homens em uma motocicleta, começando o confronto. 
Dois criminosos foram atingidos durante o confronto, sendo socorridos ao Hospital Municipal de Belford Roxo. Segundo a corporação, um deles é apontado como liderança do tráfico de drogas na região.

A operação resultou na apreensão de duas pistolas, 27 munições, duas motocicletas e uma grande quantidade de entorpecentes.
O caso será investigado pela 54ª DP (Belford Roxo),que irá identificar os responsáveis pelo crime.