Rio - A Polícia Civil prendeu o assassino da jovem Emiliane de Almeida Silva, nesta sexta-feira (24), em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. De acordo com os agentes, o criminoso faz parte de um grupo de milicianos, com forte atuação na região de Shangrilá, em Belford Roxo. Além disso, ele possui um perfil extremamente violento e aterrorizava os moradores da região.
A ação contou com o apoio e troca de informações entre os policiais civis da 17ª DP (São Cristóvão), 33ª DP (Realengo) e Divisão de Capturas e Polícia Interestadual (DC-Polinter).
O crime ocorreu em novembro do ano passado e foi registrado em vídeo. Nas imagens, a vítima aparece levando um tapa e logo depois o criminoso atira contra a cabeça dela.
Contra o homem, que não teve a identidade divulgada, havia ainda três mandados de prisão pelos crimes de homicídio e feminicídio. Durante as diligências, ele ainda tentou fugir em uma moto, mas acabou caindo do veículo, sendo alcançado pelos agentes. Em seguida, ele foi levado ao hospital e depois encaminhado à delegacia.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.