A mãe e o bebê permanecem internados na Maternidade Leila DinizArquivo/Renata Missagia
Mulher grávida dá à luz após ser vítima de bala perdida em Curicica
Ela estava com 39 semanas de gestação e precisou passar por um parto cesariana. Mãe e bebê passam bem
Rio - A mulher grávida baleada em Curicica, na Zona Sudoeste do Rio, deu à luz nesta sexta-feira (24) no Hospital Maternidade Leila Diniz, na Barra da Tijuca. Ela estava caminhando pela região, com 39 semanas de gestação, quando foi atingida no joelho por uma bala perdida.
De acordo com a direção da unidade, após avaliação de uma equipe multidisciplinar, os profissionais indicaram a necessidade de uma cirurgia ortopédica. Para garantir a segurança da paciente e do bebê, foi realizada a cesariana. Tanto o parto quanto a cirurgia já aconteceram, e o estado de saúde da mãe e do recém-nascido é estável.
Segundo a Polícia Militar, não havia operação policial na região no momento do disparo. A ocorrência foi registrada na 41ª DP (Tanque).

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.