Luna desapareceu na região do Santo Cristo, na Zona Portuária do RioArquivo Pessoal
"A gente mora na Rua Carlos Gomes e, no dia do jogo do Flamengo, eu e minha família já estávamos dormindo no nosso quarto quando começaram os fogos. A cachorrinha pulou o primeiro portão e, no segundo, havia o pessoal vendendo churrasco da nossa família. Ela passou por essa brecha do portão e, como a gente estava dormindo, ninguém viu ela saindo, porque foi muito rápido. Desde esse dia, desde o dia do jogo do Flamengo, ela desapareceu", contou.
Tais explicou que chegou a receber algumas pistas ao longo da semana, mas que ainda não conseguiu localizar a cachorrinha.
"Ela apareceu em uma lanchonete ali na Zona Portuária, próximo à Cidade do Samba e as pessoas fizeram carinho nela e deram alimento, só que quando a lanchonete fechou ela saiu pela rua. Ela também já foi vista ali naquela região da roda gigante, dormindo naquele gramado por ali. Só que a gente já procurou o bairro inteiro e a gente não encontra", disse.
Segundo a tutora, Luna é uma cachorrinha muito medrosa e tem características únicas. "Ela tem muito medo de muito barulho, muito movimento. Ela é dócil, só que ela treme muito. Eu acho que ela fica andando sem destino e isso dificulta a gente encontrá-la. Ela é baixinha, as pernas são curtinhas e ela tem uma cicatriz na barriga porque é castrada", acrescentou.
Tais contou ainda que a filha está desolada. "A gente aqui tá muito triste mesmo, só que a gente não vai desistir, a gente vai continuar procurando ela até encontrar", afirmou.





Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.