Policial Paulo Vítor Silva Heitor foi morto em tentativa de assalto no Maracanã, Zona Norte do RioDivulgação
Publicado 11/01/2026 18:39
Rio - Duas câmeras de segurança registraram o momento em que dois criminosos em uma moto tentaram assaltar o policial civil Paulo Vitor Silva Heitor, lotado na Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA). O agente foi atingido por dois tiros e morreu no local. O crime aconteceu às 2h59 deste domingo (11), na Rua Visconde de Itamarati, no Maracanã, Zona Norte do Rio. Veja o vídeo abaixo.
Publicidade
Nas imagens, Paulo Vitor aparece caminhando ao lado da mulher após deixar um bar. Logo depois, os dois bandidos, um deles vestindo um colete de mototáxi, se aproximam e abordam o casal. O criminoso que estava na garupa desce da moto, mas, ao perceber que o policial leva a mão à cintura, inicia os disparos rapidamente. Em outra câmera, é possível ver a dupla fugindo na moto. Assista ao vídeo:


A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) já ouviu testemunhas e investiga o caso. A corporação lamentou a morte do agente, e o secretário de Estado de Polícia Civil, Felipe Curi, garantiu que dará uma "resposta à altura".

Cartaz pede informações sobre criminosos

O Disque Denúncia (2253-1177) divulgou neste domingo (11) um cartaz com o título "Quem Matou?" para auxiliar o Núcleo de Investigação de Morte de Agentes de Segurança, da DHC, na identificação dos envolvidos no assassinato do policial.

Quem tiver informações sobre a identidade ou localização dos criminosos pode entrar em contato pelos seguintes canais:

Central de atendimento: (21) 2253-1177 ou 0300-253-1177
WhatsApp Anonimizado: (21) 2253-1177
Aplicativo: Disque Denúncia RJ
O anonimato é garantido.
Leia mais